Dia 01 –

IMG_3028

Hoje o dia começou bem, na primeira pesagem da Dieta, apesar de estar oscilando entre 78 e 80kg a meses hoje acordei com 78kg. Bom presságio, não?

Como ainda não comprei o farelo de aveia e nem presunto (vou comprar hoje) meu café da manhã foram duas salsichas tipo viena e duas fatias de Frescattino Ligth acompanhados de uma xícara de café adoçado com Sucralose, usei o de Forno e Fogão mesmo porque ontem, no supermercado não tinha o Finn Sucralose de pacotinho (que é o melhor na minha opinião).

Com a diminuição do peso inicial, recalculei meu cronograma que ficou assim:

Fase ataque: 7 a 12/1 (-2,24kg)

Fase Cruzeiro: 13/1 a 12/5 (-14,76kg)

Fase Consolidação: 13/5 a 29/10 (61kg)

Fase Estabilização: 29/10 para sempre (61kg)

Estou muito animada, mesmo porque estes dois quilos a menos diminuiram minha fase de Cruzeiro e Consolidação. Meta: dia 12/5 estar com meu Peso Certo.

Encontrei este vídeo do programa da Ana Maria falando sobre a Dieta Dukan com a participação do próprio mas cuidado, na reportagem eles dão algumas informações erradas, melhor ler o livro, tá?

Almocei um filé de frango e dois bifes de boi magro, feitos na frigideira com uma gota de óleo espalhada com papel toalha (como recomenda o livro), de sobremesa fiz gelatina diet e comi um potinho razoável, vou experimentar depois fazê-la com um pote de iogurte desnatado como já me deram a dica, aí fica mais cremosinha e com cara de sobremesa, depois do almoço mandei um copão d`água coisa que eu não fazia nem a pau antes mas no livro recomenda ingerir líquido antes e depois da refeição, porque aumenta a saciedade e atrasa a digestão. Não estou com fome, me sinto bem satisfeita e ainda por cima não estou com a lombeira costumeira que sinto depois de almoçar.

Lanche: Repeteco do café da manhã mais um Activia 0%gordura

Jantar: Rodízio de proteínas (rs) = dois ovos mexidos, bife em tirinhas e peito de frango ao molho shoyo, acompanhados de um copo de Coca-Cola Zero e de sobremesa duas taças de gelatina de morango diet (feita à moda Mágica).

Bom, estou indo dormir agora, super tranquila, sem fome. Ia tomar um leite antes de dormir mas estou com muita preguiça de ir lá embaixo buscar e pouca fome para justificar. Não rolou de fazer a caminhada porque hoje, aqui em BH, bem no horário que eu ia sair, caiu o maior temporal e só parou de chover agora a pouco. Mas não fiquei parada hoje, fiz muita coisa em casa e ainda dei aquela limpeza… então, estou com a consciência tranquila.

Acho que tomei até mais água que o mínimo porque tava um calor dus infernu… rs.

Tranquilo o primeiro dia, tô muito animada, amanhã de manhã vou dar aquela pesada básica porque como diz o Dukan, se a balança é inimiga dos gordinhos ela é uma recompensa para os magros e eu decidi ser amiga dela para sempre…

Beijos

2 thoughts on “Dia 01 –

Leave a Reply

