Dia 03

IMG_3054

Comecei o dia correndo para a balança novamente, e encontrei meu peso estacionadinho como ontem, algumas gramas a mais do que o peso inicial. Continuo não me preocupando porque meu intestino está muito devagar e pelos meus cálculos, de duas uma: ou estou de TPM ou estou grávida, vamos descobrir na semana que vem ou na outra.

Se eu estiver grávida mesmo, não pretendo abandonar o processo, vou consultar minha médica e talvez uma nutricionista para adaptar o que for necessário para não prejudicar o bebê.

Café da manhã: Experimentei a famosa Panqueca Dukan, e aprovei, viu? Fiz como manda a receita e recheei com uma colher de creme de ricota ligth e duas fatias de presunto de peru.

Captura de Tela 2013-01-09 às 11.30.20

Lanche: Iogurte Activia 0% Gordura

Almoço: Filé de frango ao curry e vinagre com estragão.

Lanche: Três fatias de blanquet de peru, duas fatias de presunto de peru, uma fatia de queijo Frescattino Ligth e 1 pote de Activia 0% gordura.

Jantar: fui no boteco buscar o marido hoje e comi um fígado acebolado na chapa e tomei duas Cocas Zero.

Ceia: leite grossinho (molico desnatado + 2 colheres de molico em pó + dois envelopinhos de sucralose)

Acho que é a TPM mas fiquei muito mal humorada e sem paciência no final do dia. Espero estar mehor amanhã para dar um gás no spinning aquático porque hoje marido não me deixou ir caminhar mas em compensação buscou a bicicleta dele então em breve sairemos para pedalar.

#mauhumorada

Leave a Reply

