Dia 04

IMG_3073Experiência: receita do pão de microondas recheada como se fosse uma tortinha com atum, molho de tomare e parmesão. 

Hoje a balança balançou! Rs

A minha balança é analógica mas deu uma oscilada suave para baixo enfim! Emagreci algumas gramas do meu peso inicial mas continuo com esperança de dar uma desinchada e ver o ponteiro descer mais. Afinal, estou fazendo tudo certinho, já estou na metade do processo e é para eu perder pelo menos 2kg nesta fase. Estou torcendo para ver isso logo logo.

Hoje acordei com muita dor no corpo e dei gás no spinning mas tava quase morrendo…. hehe. Tô acabadinha agora.

Café da Manhã: 1 Polenghinho Ligth, 1 fatia de Frescattino Ligth, 2 fatias de blanquet de peru e 2 fatias de presunto de peru.

Lanche: 1 Activia 0% gordura

Almoço: Farra do bife com um pouquinho de cebola (comi uns quatro bifes)

Lanche: ovo mexido com presunto de peru e blanquet, gelatina feita com iogurte.

Jantar: Torta improvisada com a receita do pão Dukan  e recheada com atum e molho de tomate.

Lanche extra: Polenghinho Ligth e um Activia 0%

Ceia: Leite grossinho (virou vício rs)

Hoje to morta, viu? Dei o melhor de mim no spinning mas fiquei o dia todo, doída, sonolenta, angustiada.

O intestino praticamente não funcionou depois que comecei a dieta, acho que vou tomar um óleo mineral para ajudar, mas como nunca tomei, dá um medinhoooo…

2 thoughts on “Dia 04

  1. Compra folículo de sene. É ótimo! Faz uma infusão de uns 6 folículos meio copo de água quente (um chazinho), espere um pouco, coe. É bem amargo então, se quiser, coloque um pouco de adoçante.
    Se não funcionar, coloque mais folículos da próxima vez…. Mas é melhor ir com parcimônia para não correr o risco de uma dor de barriga. rsrsrsrs
    É natural…. recomendo!

Leave a Reply

