Dia 05

IMG_3084Foto na geladeira para reforçar a motivação.Marido morreu de rir e falou que ela é muito magra e esquisita, #fofo. Vou tentar arrumar uma foto da Juliana Paes que é mais meu estilo e o dele também. 

Como de costume, acordei e fui direto para a balança que continua paradinha nos 78kg pelos motivos que eu já falei aqui: retenção de líquidos, TPM, etc. Estou louca para passar essa fase e poder ver meu progresso nos ponteiros. Porque estou sentindo os braços mais finos, a barriga mais murcha e por aí vai, certeza de que está fazendo efeito só que está mascarado por outro processo que em breve descobriremos qual é.

Hoje tomei o bendito óleo mineral, não ia tomar porque tinha mil coisas para fazer na rua mas como a chuva avacalhou tudo, tomei o danadinho, vamos ver os efeitos…

Café da Manhã: Panqueca Dukan com 1 colher de creme de ricota Ligth + 1 xícara de café adoçado com sucralose.

Lanche: Gelatina com iogurte.

Almoço: Festival de bifes de boi (4) com um pouquinho de cebola), barrinho de leite em pó com adoçante (várias colheres de leite em pó com um tiquinho de água só, tipo um beijinho)

Lanche: Três fatias de Frescattino Ligth + Chá de hibisco adoçado com sucralose.

Jantar: Panqueca Dukan feita só com metade de uma colher de farelo de aveia (pois já tinha comido uma colher de manhã) recheada com uma colher de sopa de creme de ricota ligth acrescido de um pouco de parmesão que deixei torrar um pouco na frigideira sem nada… (ficou bom, viu? com gostinho de cheetos) de sobremesa mais barrinho de leite em pó com adoçante.

Ceia: Leite quente com baunilha e adoçante.

Hoje foi o dia em que fiquei mais agoniada, precisava demais de comer uma coisa diferente mas sem sair da dieta, então usei os barrinhos para matar a vontade. E o leite quente à noite (era para ser um mingauzinho mas pus pouca maisena) deu um conforto e me acalmou me deixando dormir sossegada.

Mas foi um desafio, estive a um passinho de derreter um bom pedaço de queijo canastra até dar casquinha, sabe? Mas me controlei no último minuto. A foto na geladeira ajuda bastante nisso, vc vai fazer gordice e ilha aquele corpão magro e pensa, quero fazer gordice ou ter um corpo bonito para ser mais feliz?

#tentações

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s