Dia 06

IMG_3080

Hoje é o último dia do meu Ataque. Muito bom terminar essa fase mais radical, mas minha balança simplesmente não se mexeu #fiquecalma, kkkk.

Não estou estressando porque sei que semana que vem, desincho e descubro meu verdadeiro resultado, também descubro se é só TPM ou gravidez.

Café da Manhã: Presunto de peru defumado (perdi a conta das fatias, tava tão bom!!!), ovo quente que maridão fez e uma fatia de Frescattino Ligth.

Lanche: Fui para a rua hoje fazer compras e acabei não fazendo lanche.

Almoço: Matei meu desejo e comi churrasco!!! Comi Contra-Filet e Alcatra, mais linguiça de frango mas tirei todas as gorduras visíveis de tudo, ficou uma pilha no cantinho do prato. Completei com uns ovinhos de codorna e dois pedaços de queijo mais uma Soda Zero. Primeiro almoço Dukan na rua.

Lanche: Potinho de Activia 0%

Hoje fui fazer compras para reabastecer a dispensa de produtos que posso comer e tive muita dificuldade em achar iogurte Zero que não tenha polpa de fruta, foda!!!

Mas comprei salmão, bacalhau, requeijão Zero e uns pudins Zero da Royal que estou louca para experimentar.

Jantar: Panqueca Dukan recheada com presunto de peru defumado e mussarela ligth com orégano com uma xícara de chá adoçado com sucralose. De sobremesa uma  tigela de frozen light do Verdemar (supermercado delícia aqui de BH)

Ceia: Uma fatia de presunto de peru defumado e uma xícara de leite desnatado quente com canela adoçado com sucralose.

Tenho notado que o leite quente à noite acalma a vontade de atacar a geladeira e diminui bem a ansia por doces à noite.

(post está atrasado e sem foto porque está havendo algum problema para adicionar fotos, espero resolver em breve)

Leave a Reply

