Dia 07

Ontem foi meu primeiro dia de Cruzeiro. Com autorização para comer legumes e verduras.

Me pesei pela manhã e o resultado até agora é a balança estacionada nos 78kg, em breve vou me pesar em outra balança para ver se colocaram macumba aqui na de casa, rsrsrs. Essa semana descubro por bem ou por mal o que está acontecendo. Mas o fato é que minhas roupas estão ficando mais folgadinhas e tenho notado minha barriga dando uma murchada então sei que estou no caminho certo.

Estou escrevendo esse post na segunda, odeio isso porque tenho muita dificuldade para me lembrar o que comi no dia anterior e não ando batendo fotos, então já viu, né?

Café da Manhã: 3 fatias de presunto de peru defumado, 3 fatias de mussarela light, café com sucralose e uma fatia de Frescattino Light

Almoço: Fui para um bar com o marido e me refastelei de churrasco: Alcatra magra mal passada, salmão na brasa e coraçoezinhos, acompanhados de muita cebola assada.

Lanche: 1 potinho de Activia

Jantar: Peito de frango ao curry e tomates sobremesa Frozen Ligth Verdemar

Ceia: Pão Dukan com creme de ricota light e leite desnatado com adoçante e canela

A receita do pão é esta aqui mas aconselho acrescentar sal ou adoçante na massa, coisa que vou experimentar na próxima vez.

Nem pude aproveitar muito meu primeiro dia de legumes porque  fiquei com muita preguiça de ir no sacolão mas terça feira pretendo variar mais, fazer uma couve-flor e um creminho de abóbora…. hummmm

Leave a Reply

