Dia 10

Hoje a balança se mostrou boazinha e meu peso se mantém no 77kg, fiquei feliz porque estou me sentindo inchada e fiquei com medo do peso subir novamente.

Sei que minha perda de peso está mais lenta do que devia mas tem tanto tempo que eu estava intalada no 78kg que fiquei muuuuuuito feliz de conseguir quebrar ele e pular para o 77kg.

Continuo na dieta e não estou achando difícil de seguir, nem sinto fome, acho até que estou comendo melhor que antes (qualitativamente), minha ansiedade diminuiu muito e estou conseguindo me controlar até na hora mais macabra (a noite).

Hoje é dia de PP – Proteínas Puras.

Café da Manhã: 1 fatia grossa de ricota, 2 fatias de presunto de peru e 2 fatias de mussarela light.

Almoço: Duas colheres de servir de carne moída e três pedaços de frango (coxa e sobrecoxa) assados e sem pele (tira a pele depois de assar senão fica seca a carne).

Lanche: 1 pote de Activia Zero

Jantar: Omelete com dois ovos, 1 e 1/2 colher de sopa de farelo de aveia, duas fatias de mussarela light e 2 fatias de presunto de peru.

 

Leave a Reply

