Dia 12, 13, 14 e 15

IMG_3133

Este é um post retrospectiva porque não anotei tudo direitinho estes dias.

Na sexta segui direitinho o dia de PP – Proteínas Puras.

No sábado começou a fase de desafios porque este final de semana foi lotado de compromissos, na maior parte do tempo consegui seguir a dieta mas dei uma jacada no sábado comendo um pouco de massa na festa de noivado da minha amiga Grazie e no domingo, comi um pedacinho de pão de alho, um pedaço de torta de frango e dois pães de queijo pequenos. Comi morrendo de culpa mas nesse período a balança não me decepcionou e firmou nos 76kg me matando de alegria e me enchendo de força para continuar.

Ontem fiz um dia normal de PL – Proteína e Legumes

Café da Manhã: Café com Sucralose e três fatias de queijo frescal light

Almoço: Dois bifes de boi grelhados, cenoura ralada, alface, tomate e brócolis

Lanche: Panqueca Dukan recheada com duas colheres de sopa de queijo cottage com orégano

Jantar: três pratos de sopa seguindo a receita do livro da Sopa Milagrosa (vou postar depois aqui) não fiz idêntica mas ficou uma delícia e me deixou megasatisfeita.

Continuo firme e forte.

Leave a Reply

