Sobre calças 40.

Um sábado desses fui fazer um passeio terapêutico, fui para o shopping com uma das minhas melhores amigas bater perna, conversar, comprar.

Passeio relaxante com papo bom, energia boa. É muito revigorante ter por perto pessoas que torcem por você, te elogiam e te apoiam não importa o momento que você esteja passando. Ultimamente estou evitando o máximo que eu posso pessoas que só criticam, nunca reconhecem nada de bom que você faça e só sabem corrigir e criticar como se fossem perfeitas. Tô evitando mesmo!

Mas esse desabafo todo é para falar de coisas bem mais fúteis, alegres e deliciosas como ir para a loja descobrir que número você está vestindo depois de perder bastante peso e remodelar seu corpo. #happy

Fui comprar pelo menos uma calça e um short porque mesmo mandando apertar minhas roupas estão um balão. Fiquei muito, mas muito feliz de comprar a primeira calça 40 da minha vida! Tá certo que a modelagem brasileira não tem padrão nenhum mas fodas comprei o menor número da minha vida!

Queria definir 40 como meu número atual mas é difícil definir porque uma calça minha da Vide Bula antiga que está servindo é 44, a calça flare da Hering é 40 e o short da mesma Hering foi 42… Uma zona!

Mas azar, fui para a loja feliz já de comprar uma 44 e saí com uma 40. #muitofelizdavida

20140714-091946-33586000.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s